domingo, 9 de janeiro de 2011

TONY & ANDERSON


TONY & ANDERSON

Representantes de uma geração de muitos talentos, a dupla TONY & ANDERSON vem para acrescentar ainda mais tempero ao forró universitário. Eles possuem diversidade musical e já fizeram uso de elementos de outros estilos musicais como xote, baião, lambada, xaxado, sertanejo e reggae em suas apresentações.

A dupla se define com um estilo dançante, um vocal forte e muito afinado tendo seu ecletismo a serviço do forró. O ritmo quente faz com que ninguém fique parado e o público participa ativamente, pois, além da melodia contagiante TONY & ANDERSON, conduz o show de forma descontraída e alegre. A dupla TONY & ANDERSON e seus músicos ao se apresentarem vivem as composições injetando grandes doses de sentimentos necessários ao envolvimento do público nos shows. Trazendo um novo formato para o cenário musical brasileiro. Sua banda com 06 componentes: zabumba, sanfona, guitarra/voz, teclado/voz, baixo e bateria e a dupla de intérpretes e compositores, exemplifica bem os méritos desse novo pessoal que bate a porta do cenário musical com idéias arejadas e sem medo de mostrar a cara.


Com uma proposta que vem para agradar a todos, a dupla além de músicas próprias, interpretam sucessos de cantores e grupos de reconhecimento nacional, tais como: Alceu Valença, Aviões do Forró, Zé Ramalho, Luiz Gonzaga, Falamansa, Rastapé, Trio Forrozão, Trio Nordestino, Vitor e Léo, Jorge e Mateus, Teodoro e Sampaio e muitos outros expoentes da nossa musica popular brasileira.

O entusiasmo e a notável performance de palco de TONY & ANDERSON possibilitam um show alegre e contagiante, interagindo com o público do inicio ao fim. Um espetáculo vibrante e de alto refinamento musical. Com um show envolvente para o público, TONY & ANDERSON pretendem sem fronteiras oferecer a continuidade desse trabalho com muito entusiasmo. Tudo isso e muito mais o público poderá conferir nos shows, mas uma coisa é certa, ninguém vai ficar parado quando o assunto for TONY & ANDERSON.








LINK PARA DOWNLOAD
CONTATOS:
WWW.tonyeanderson.com
tonyforro@ig.com.br
(21) 2742-3152 / 7616-6643

Um comentário: